Sinttel MG

SAIBA A VERDADE SOBRE A NEGOCIAÇÃO DO ACT COM A VERO!

A empresa é comandada por um grupo de investidores que possui um patrimônio de 60 BILHÕES DE REAIS, e mesmo assim, ela propõe uma mixaria de percentual de reajuste para os trabalhadores

É sempre importante esclarecer o andamento das negociações com as empresas, especialmente quando elas insistem em descrever um cenário de crise onde não existe.

A VERO tem 699 mil clientes e está presente em 194 cidades do país. O grupo de investidores que faz a gestão da empresa possui seu patrimônio avaliado em 60 bilhões de dólares. Além desse vasto patrimônio, o grupo possui outros investimentos em grandes empresas, entre elas BURGER KING, DOMINOS, FARMAX, EQUATORIAL, etc.

Esta é a realidade da VERO! Enquanto seus mandatários nadam em dinheiro, oferecem migalhas para os seus trabalhadores: 8% de reajuste no salário e 10,16% no VA/VR. Uma empresa com um patrimônio desse tamanho tem que reajustar o salário dos seus trabalhadores com um percentual descente. É uma vergonha uma empresa rica e com os bolsos cheios de dinheiro tratarem os trabalhadores dessa forma: oferecendo migalhas!

Chamamos os trabalhadores da empresa para se unirem ao SINTTEL-MG e pressionarmos à empresa por melhores condições de trabalho. Se a VERO está crescendo e os seus donos estão com a conta bancária farta, passa pelo esforço dos trabalhadores. A EMPRESA DEVE VALORIZAR SEUS TRABALHADORES E O SINTTEL-MG IRÁ LUTAR POR ISSO!

Acompanhe os canais de comunicação do Sindicato. O SINTTEL-MG enviará uma contraposta para a empresa.

Clique aqui e acesse o boletim: Boletim Vero