Sinttel MG

ATENÇÃO TRABALHADORES DA BASE SEAC!

SINTTEL-MG e o SEAC participaram da segunda Mediação, no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), no último dia 07/12/2022. Ficou definido que na próxima Mediação, marcada para o dia 23/01/2023, a nova CCT 2022/2023 será fechada e, também, será agendada uma data para a realização da Assembleia em que os trabalhadores apreciarão e deliberarão sobre a nova proposta. Nela, está garantido o reajuste, sobre salário e benefícios, de 10,16%, além do retroativo referente a janeiro de 2022 (pago em 3 parcelas).

Ao contrário das fake news que o Patronal disseminou, o SINTTEL-MG segue trabalhando incessantemente para que os trabalhadores da base do SEAC recebam um reajuste digno. O Sindicato Patronal mentiu com o objetivo de colocar os trabalhadores contra o SINTTEL-MG.

Estamos “vacinados” contra essas táticas usadas pelos patrões. São as empresas que querem precarizar o trabalhador. Colocam a culpa do impasse no SINTTEL-MG, mas a verdade é que o SEAC trabalha 24 horas por dia para prejudicar o trabalhador.

O SINTTEL-MG está lutando pelo bem dos trabalhadores. Garantir um reajuste justo é mais do que necessário para o trabalhador sobreviver, principalmente, com a inflação alta no país.

Acesse o boletim clicando aqui: SEAC MEDIAÇÃO