ASSEMBLEIA GERAL PAGGO – ADITIVO ACT 2022/2024

MAIS UMA CONQUISTA DA CATEGORIA

Estamos encerrando o ano de 2022 com uma boa noticia para os trabalhadores e trabalhadoras da PAGGO. Depois de vários anos de luta dos sindicatos e da Federação, para melhorar as condições de trabalho da categoria, a Oi apresentou uma proposta de ADITIVO ao ACT 2022/2024 para a primarização dos empregados da PAGGO pela Oi S.A.

Esta é uma grande conquista dos trabalhadores da PAGGO, uma vez que haverá uma melhora significativa tanto no Piso Salarial da categoria, quanto nos benefícios sociais. De fato, os empregados da PAGGO sempre ficaram em segundo plano nas negociações coletivas e, embora pertencentes a uma empresa do grupo Oi, as condições de trabalho sempre foram as piores.

Veja um resumo do que irá melhorar com a primarização dos empregados da PAGGO pela Oi S.A.

ASSEMBLEIA GERAL

Convocamos TODOS os trabalhadores da PAGGO nos Estados representados pela FITRATELP, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada de forma virtual na segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, via videoconferência pela plataforma GoTo Meeting, através do link de acesso https://meet.goto.com/136313141, às 12h (em 1ª Convocação, com 50% + 1 dos empregados) e às 12h30 (em 2ª Convocação, com qualquer nº de empregados), para deliberarem, conforme o Edital de Convocação, a seguinte ordem do dia: a) Apreciar e Deliberar sobre a proposta de TERMO DE ADITIVO AO ACT 2022/2024 DA Oi S.A – PRIMARIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DA PAGGO PELA Oi S.A; b) Autorização à FITRATELP para assinar o TERMO DE ADITIVO AO ACT 2022/2024 DA Oi S.A – PRIMARIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DA PAGGO PELA Oi S.A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – O presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores e Pesquisadores em Serviços de Telecomunicações (FITRATELP), entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os trabalhadores da PAGGO nos Estados representados pela Federação, para comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma virtual na segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, via videoconferência pela plataforma GoTo Meeting através do link de acesso https://meet.goto.com/136313141, às 12h (em 1ª Convocação, com 50% + 1 dos empregados) e às 12h30 (em 2ª Convocação, com qualquer nº de empregados), a fim de deliberarem a seguinte ordem do dia: a) Apreciar e Deliberar sobre a proposta de TERMO DE ADITIVO AO ACT 2022/2024 DA Oi S.A – PRIMARIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DA PAGGO PELA Oi S.A; b) Autorização à FITRATELP para assinar o TERMO DE ADITIVO AO ACT 2022/2024 DA Oi S.A – PRIMARIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DA PAGGO PELA Oi S.A. Brasília, 13 de dezembro de 2022. João de Moura Neto – Presidente FITRATELP

LINK de ACESSO à Assembleia Geral Virtual dos trabalhadores da PAGGO

Ingresse pelo seu computador, tablet ou smartphone

Link: https://meet.goto.com/136313141