Sinttel MG

ASSEMBLEIA SINSTAL CALL CENTER – PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2023

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores das empresas representadas pelo SINSTAL CALL CENTER para Assembleia Geral, marcada para o dia 01/12/2022, das 18:00 às 19:30, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/83519763397?pwd=WkFrMEZqU1hQYitkSEhNc1lsRzQvdz09. Na ocasião, os trabalhadores irão apreciar e deliberar sobre a Pauta de de Reivindicações que será apresentada ao Patronal (caso seja aprovada em Assembleia Geral).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, convoca, na forma estatutária, todos os empregados/trabalhadores associados e interessados que laboram em Empresas de projeto, construção, instalação, implantação e manutenção de redes e serviços de telecomunicações e operação de equipamentos e meios físicos de transmissão de sinal e operadores de mesas telefônicas, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, através da plataforma https://us02web.zoom.us/j/83519763397?pwd=WkFrMEZqU1hQYitkSEhNc1lsRzQvdz09 , a ser realizada no dia 01 de dezembro de 2022, no horário de 18:00 às 19:30 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Construção, Apreciação e Aprovação da Pauta de Reivindicação a ser apresentada ao SINSTAL (Sindicato Patronal) , visando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2023 – Call Center; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com o Sindicato Patronal; 3) Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Deliberação sobre desconto da Taxa Assistencial, assegurado direito de oposição; 5) Outras deliberações sobre o assuntos de interesse da categoria. Belo Horizonte/MG, 29 de novembro de 2022.Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Qual a importância da Pauta de Reivindicações? O documento reunirá os principais pedidos da categoria para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2023, que servirá como base para as negociações com o SINSTAL CALL CENTER. Portanto a sua participação é muito importante, tendo em vista que este é o momento de garantir as conquistas já existentes e lutar por melhores condições de trabalho. A formulação da pauta é o primeiro passo para que conquistas como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros possam ser assegurados na CCT.

Clique aqui e acesse o boletim: Call Center Pauta 2023