ASSEMBLEIA GERAL – RECESSO FIM DE ANO TELEMARKETING SUL DE MINAS

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da TELEMARKETING SUL DE MINAS para deliberarem acerca da proposta da empresa em relação a escala de trabalho no recesso de fim de ano (Natal e Ano Novo). A Assembleia Geral será realizada, presencialmente, nas sedes da TELEMARKETING SUL DE MINAS, tanto em Elói Mendes como em Varginha. Veja as datas, locais e horários da Assembleia:

• Varginha: 05/12/2022 – horário: das 11h às 13h – local: Avenida São José, 310 – Centro.
  • Elói Mendes: 06/12/2022 – horário: das das 11h às 13h – local: Rua Silva Brandão, 244 (loja 06) – Centro.

Proposta – Unidade Varginha e Elói Mendes

• Equipes que trabalham 04 horas aos sábados: Trabalham nos horários habituais no dia 08/12/2022 (quinta-feira) e trabalham também 1 (uma) hora de acréscimo nas jornadas do dia 15 e 22/12/2022. Compensação: Folgam nos dias 24 e 31/12/2022, ficando com um período de descanso de 24 a 25/12 e 31/12 a 01/01/2023.
  • Demais setores e equipes de 07hs12: Trabalham nos horários habituais no dia 08/12/2022 (quinta-feira) Compensação: Serão divididos em 2 equipes, Equipe 1 folga no dia 23/12 e Equipe 2 folga dia 30/12/2022.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca na forma estatutária, todos os trabalhadores da empresa na empresa: Telemarketing Sul de Minas, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 05 de dezembro de 2022, na cidade Varginha, na Av. São José, 310,Centro, de 11:00 às 13:00 horas e no dia 06 de dezembro de 2022, na cidade de Elói Mendes, Rua Silviano Brandão, 244 (loja 06)- Centro, de 11:00 às 13:00 horas, em primeira convocação e na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos após em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela a empresa visando a celebração do Acordo Coletivo de compensação da Jornada de Trabalho – do dia 24/12/2022 – Sábado – Natal e do dia 31/12/2022- Sábado – Final de Ano. 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3) Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. /Belo Horizonte, 30 de novembro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia Telemarketing Sul 2022