Sinttel MG

ASSEMBLEIA ALGAR TECH – Pauta de Reivindicações 2023

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da ALGAR TECH para Assembleia Geral, marcada para o dia 25/11/2022, das 13:00 às 14:30, de forma virtual, com acesso pelo link https://votem.fitratelp.org.br/ . Na ocasião, os trabalhadores da empresa irão apreciar e deliberar sobre a Pauta de de Reivindicações que será apresentada à ALGAR TECH (caso seja aprovada em Assembleia Geral). ACESSE AS INFORMAÇÕES COMPLETAS FAZENDO A LEITURA DO QRCODE ABAIXO.

Qual a importância da Pauta de Reivindicações? O documento reunirá os principais pedidos da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023, que servirá como base para as negociações com a Algar Tech. Portanto a sua participação é muito importante, tendo em vista que este é o momento de garantir as conquistas já existentes e lutar por melhores condições de trabalho. A formulação da pauta é o primeiro passo para que conquistas como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros possam ser assegurados no ACT.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa ALGAR TECH, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, a realizar – se de forma virtual com acesso através do link: https://votem.fitratelp.org.br/ , no dia 25 de Novembro de 2022, das 13:00 às 14:30 horas, em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia 1) Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicação a ser apresentada a empresa visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2023; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3) Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 23 de novembro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: Pauta 2023 Algar Tech