ASSEMBLEIA GERAL WANCO – ABONO SALARIAL

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da WANCO para Assembleia Geral, marcada para o dia 09/11/2022, das 10h às 11h, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/503246213. Na oportunidade, os trabalhadores da empresa irão deliberar sobre a reintegração ao Acordo Coletivo de Trabalho do abono no valor de R$650,00, em parcela única, no mês correspondente ao aniversário de cada trabalhador.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa Wanco Telecomunicação LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, através do https://meet.goto.com/503246213, a realizar-se no dia 09 de novembro de 2022, no horário de 10:00 às 11:00 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa (reintegração ao Acordo Coletivo de Trabalho, do abono no valor de R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais) para cada empregado, em parcela única, no mês correspondente ao aniversário de cada empregado), visando a celebração do Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2023; 2) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 03 de novembro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia Wanco