Sinttel MG

SEAC MENTE!

Com a intenção de travar as negociações e impedir que os trabalhadores recebam o reajuste ainda esse ano, SEAC mente para os trabalhadores!

O SINTTEL-MG informa aos trabalhadores da base do SEAC que a razão das negociações para a nova CCT estarem travadas, até hoje, são as manobras feitas, pelo SEAC, para prejudicar os trabalhadores.

As informações que são passadas pelo Patronal, além de MENTIROSAS, possuem o único objetivo de colocar os trabalhadores contra o Sindicato. Uma cláusula inserida na proposta da CCT é totalmente desfavorável para os trabalhadores.

O culpado pelo reajuste não estar no bolso do trabalhador é o SEAC. Temos negociado com o Patronal durante todo o ano e lutado por cláusulas que realmente favoreçam toda à categoria, mas quem age de forma mentirosa e covarde é o SEAC.

Para que o trabalhador receba o reajuste ainda em 2022, o SINTTEL-MG convocou as empresas, separadamente, para buscar uma solução. No entanto, algumas já recusaram e não vão participar. Amanhã (10/11), às 18h, de forma virtual, o SINTTEL-MG irá se reunir com os trabalhadores para esclarecermos os detalhes da negociação.

Link para a reunião: https://us02web.zoom.us/j/88395032299?pwd=NWgweWt4eHlZditERXkwYk5UaGZIUT09

Durante toda a negociação, o SINTTEL-MG sempre esteve ao lado dos trabalhadores, ao contrário do SEAC que sempre quis prejudicá-los.

Clique aqui e acesse o boletim: Esclarecimento SEAC