ASSEMBLEIA GERAL ICOMON – PPR 2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da ICOMON para apreciação e deliberação acerca da proposta da empresa para o Programa de Participação nos Resultados (PPR-2021). A Assembleia será no dia 12/04/2021, de 09h às 12h, virtualmente, com acesso pelo link: https://global.gotomeeting.com/join/154354557.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa: ICOMOM na base territorial de Minas Gerais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de Março de 2020, pela plataforma https://global.gotomeeting.com/join/154354557, no dia -12 de Abril de 2021, de 09:00 as 12:00 horas.

O voto se dará através do através da plataforma citada acima com tudo, em conformidade com o edital abaixo discriminado, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação da Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo de PLR – 2021; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3) Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 07 de Abril de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o Boletim com as informações completas, clique aqui Assembleia Icomon PPR 2021