ASSEMBLEIA GERAL SEAC – CCT 2021

Convocamos os trabalhadores das empresas signatárias do SEAC para Assembleia Geral que apreciará e deliberará acerca da proposta do Sindicato Patronal para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho – 2021. A Assembleia será realizada virtualmente, no dia 13/04/2021, de 09:30 às 13:30, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/882807925.

Confira alguns itens da proposta:

• Reajuste linear de salários e cláusulas econômicas em 4,52% (quatro vírgula cinquenta e dois por cento);
  • Reajuste do TICKET ALIMENTAÇÃO / REFEIÇÃO em 3,66% (três vírgula sessenta e seis por cento);
  • Manutenção das demais cláusulas da CCT.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas signatárias da Convenção Coletiva de Trabalho do SEAC na base territorial de Minas Gerais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de Março de 2020, pela plataforma https://global.gotomeeting.com/join/882807925, no dia – 13 de Abril de 2021, de 09:30 às 13:30 horas. O voto se dará através da plataforma citada acima com tudo, em conformidade com o edital abaixo discriminado, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação da Proposta apresentada por todas as empresas, visando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho – 2021; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3) Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 07 de Abril de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui ASSEMBLEIA GERAL SEAC – CCT 2021