Assembleia Geral – Greve Via Network

Descasos, constantes violações de direitos, assédio moral e ameaças levaram os trabalhadores da Via Network a paralisarem as atividades no dia de hoje!

Os trabalhadores estão reunidos na sede do SINTTEL-MG e decidirão se deflagrarão a Greve. O Sindicato dará todo suporte aos trabalhadores.

O Sindicato convoca todos os trabalhadores a comparecerem a sede do Sindicato (Rua Senador Lucio Bittencourt, nº 140 – Carlos Prates), às 15h e participarem da Assembleia Geral Extraordinária.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA DELIBERAR SOBRE A DEFLAGRAÇÃO DE GREVE

O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa VIA NETWORKS ENGENHARIA LTDA E VIA SERVICES LTDA , para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 06 de Dezembro de 2021, na cidade de Belo Horizonte, na Rua Senador Lucio Bittencourt, nº 140 – Carlos Prates, no horário de 15:00 horas, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a possibilidade de deflagração de GREVE, nos termos da lei 7.783/89, tendo em vista o impasse e descontentamentos dos Trabalhadores, inclusive como os descumprimentos de Normas Celetistas e Coletivas de Trabalho e seus desdobramentos; 2)Autorização para o sindicato entabular negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações necessárias em defesa dos direitos da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3)Outras deliberações consequentes – Belo Horizonte, 06 de Janeiro de 2021 – LOURDES DE FÁTIMA PIRES– Secretaria Geral do SINTTEL/MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Greve Vianet