Sinttel MG

TIM DEBOCHA DOS TRABALHADORES!

No dia 25/08, a Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP, representante do SINTTEL-MG, se reuniu com a TIM, pela segunda vez, com o objetivo de negociar o ADITIVO ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2020/2022. Na oportunidade, a empresa ofereceu apenas 3% de reajuste nos salários e benefícios sociais.

Diante desta proposta decepcionante, não restou alternativa a não ser REJEITAR a proposta e REAFIRMAR a nossa Pauta de Reivindicações. Devido à reação firme da CNN FITRATELP, os negociadores da empresa assumiram o compromisso de rever junto à diretoria da TIM a proposta apresentada.

A CNN FITRATELP não acredita em grandes avanços na proposta, por isso, precisamos fazer nosso dever de casa: fortalecer a nossa mobilização para pressionar a TIM. Somente com a participação efetiva dos trabalhadores, conquistaremos um ADITIVO DECENTE.

A TIM não pode sacrificar seus empregados com um reajuste salarial pífio, uma vez que os salários perderam o poder de compra, devido à inflação real que afeta a todos. Além disso, as empresas de telecomunicações não tiveram prejuízos durante a pandemia da Covid-19, pelo contrário, aumentaram as demandas por serviços e, consequentemente, o faturamento.

A próxima reunião está agendada para 2 de setembro. Fiquem atentos aos informativos do SINTTEL-MG.

É HORA DE LUTAR POR UM REAJUSTE DECENTE!

Campanha Salarial 2021/2022 dos Trabalhadores da TIM

Acesse o boletim clicando aqui: Informativo TIM 2608