ASSEMBLEIA GERAL – HIGH TECH (PLR 2020)

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da HIGH TECH SUPORTE para Assembleia Geral que irá apreciar e deliberar sobre a proposta da empresa para a Participação dos Lucros e Resultados (PLR 2020). A Assembleia será no dia 26/08/2021, das 16h às 18h, virtualmente, com acesso através do link: https://global.:.com/install/548836397.

Confira o resumo da proposta:

• Pagamento de R$ 826,46 para o trabalhador correspondente a faixa salarial igual ou menor a R$ 3.305,91;
  • Para o trabalhador com salário superior a R$ 3.305,91 e igual ou menor a R$ 5.509,84, 25% do salário do empregado, proporcional ao número de meses trabalhados em 2020;
  • O pagamento será realizado de uma só vez dia 15/09/2021.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa HIGH TECH SUPORTE LTDA , para participarem da Assembléia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, com acesso a plataforma https://global.gotomeeting.com/install/548836397 , no dia 26 de agosto de 2021, no horário de 16:00 às 18:00, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta do Pagamento da Participação dos Lucros e Resultados(PLR 2020) apresentada pela empresa; 2)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 24 de agosto de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Filie-se ao SINTTEL-MG!

Sua colaboração é essencial para um Sindicato forte!

Clique aqui e acesse o boletim: ASSEMBLEIA GERAL – HIGH TECH (PLR 2020)