Sinttel MG

SINTTEL-MG INICIA NEGOCIAÇÕES COM A VIVO PARA o PPR

Nesta terça-feira (05/07), a COMISSÃO NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO, que teve a participação do SINTTEL-MG, esteve reunida com a VIVO para a primeira rodada de negociações. Apresentamos nossa pauta de reivindicações e ouvimos da empresa muito choro, inflação, gastos, investimentos, etc.

Fizemos a cobrança, que é o desejo de todos, a antecipação do PPR de 2022, entretanto teremos que esperar outra rodada de negociação. A próxima reunião será realizada no dia 13/07.

A antecipação do PPR, já é uma tradição de vários anos e os trabalhadores já estavam contando com esse dinheiro. Desta forma, esperamos que a empresa atenda a demanda da categoria, pois é uma maneira de desafogar o bolso dos trabalhadores, já que em tempos de inflação alta, o salário do trabalhador mal dá para comprar o básico. Além disso, o PPR é uma forma de valorização, respeito e incentivo, principalmente pelo novo desafio da empresa, a implantação da tecnologia 5G.

Convocamos a todos os trabalhadores, que participem das assembleias, acompanhem as negociações, sem a mobilização dos trabalhadores o SINTTEL-MG não tem força!

Acesse o boletim clicando aqui: Negociação VIVO PPR (1)