Sinttel MG

SALÁRIO PARCELADO NÃO DÁ! MAIS UM CALOTE DA AÇÃO!

Atrasando e parcelando os salários dos trabalhadores desde o mês de março deste ano, a Ação Contact Center repete a mesma receita e não paga o salário integralmente no 5º dia útil de agosto, deixando os trabalhadores mais uma vez sem condições de pagar o básico em suas vidas: água, aluguel, comida, gás, luz, etc.

Sem pagar os salários no 5º dia útil, a Ação Contact Center vai parcelar mais uma vez: 50% na quinta-feira (12/08) e o restante para o dia 25/08. Já o Vale Refeição/Alimentação, a empresa sequer deu certeza que irá fazer o pagamento, afirmando que se possível vai pagar segunda-feira (09/08). O Sindicato não acredita que a empresa irá cumprir com a promessa.

Com toda essa falta de respeito fica impossível os trabalhadores continuarem cumprindo suas jornadas pontualmente. Enquanto a empresa parcela os salários, os trabalhadores seguem cumprindo suas funções corretamente. A falta de compromisso é total. Uma brincadeira de mal gosto com quem precisa do salário para honrar seus compromissos básicos. A empresa tem a cara de pau de falar que “talvez” o VF/VA seja pago no dia 09/08.

Por isso, convocamos os trabalhadores para PARALISAR TODAS as atividades na próxima segunda-feira (09/08). O Sindicato estará na porta da Ação Contact Center (Av. do Contorno, 11190) lutando ao lado dos trabalhadores exigindo que a empresa cumpra com suas obrigações.

Chegou a hora de mostramos a nossa união!

Clique aqui para acessar o boletim: PARALISAÇÃO AÇÃO