RETIFICAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL SEAC PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2022

A Diretoria Executiva do SINTTEL-MG, representada por sua Diretora de Secretaria Geral, no uso de suas atribuições, faz publicar Boletim de Retificação de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária publicada no dia 14 de dezembro de 2021, nos canais de comunicação do SINTTEL-MG para esclarecer e constar o novo horário de realização da Assembleia Geral, das 16:30 às 17:30.

Informamos também o novo link para acessar à Assembleia: https://global.gotomeeting.com/join/597961437

Confira alguns pontos da Pauta de Reivindicações 2022:

• Reajuste Salarial: INPC do período (01/01/2021 a 31/12/2021) + 5% de ganho real sobre todos os benefícios;
  • Tíquete: Refeição/Alimentação em todos os contratos;
  • Manutenção das demais cláusulas e garantia da data base até registro da CCT em negociação.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTTEL/MG. A Diretoria Executiva do SINTTEL-MG, representada por sua Diretora de Secretaria Geral, no uso de suas atribuições, faz publicar Edital de retificação de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária publicado no dia 14 de dezembro de 2021, nos canais de comunicação do SINTTEL-MG, para esclarecer e constar que a Assembleia Geral Extraordinária será realizada em novo horário: das 16h:30min às 17h:30min, com acesso para votação através do link: https://global.gotomeeting.com/join/597961437. Ficam retificados sendo, portanto, mantidos e inalterados os demais termos do edital anterior.

Belo Horizonte – MG, 15 de dezembro de 2021.

Lourdes de Fátima Pires

Diretor de Secretaria Geral