ASSEMBLEIA GERAL SEAC – PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2022

O SINTTEL-MG, legitimo representante dos trabalhadores em empresas de Telecomunicações do estado de Minais Gerais, convoca os trabalhadores das empresas representadas pelo SEAC para Assembleia Geral que será realizada de forma virtual com acesso através do link https://global.gotomeeting.com/join/597961437 (caso necessário utilize o código de acesso 597-961-437), no dia 16/12/2021, das 13h às 14h. Na oportunidade, os trabalhadores irão apreciar e deliberar sobre a Pauta de Reivindicações que será apresentada ao SEAC (caso seja aprovada em Assembleia Geral).

Confira alguns pontos da Pauta de Reivindicações 2022:

• Reajuste Salarial: INPC do período (01/01/2021 a 31/12/2021) + 5% de ganho real sobre todos os benefícios;
  • Tíquete: Refeição/Alimentação em todos os contratos;
  • Manutenção das demais cláusulas e garantia da data base até registro da CCT em negociação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores (telefonistas, operadores de telemarketing, teledigifonistas, técnico em telecomunicações, supervisores em telefonia/telefonia/telemarketing e call center) empregados das empresas abrangidas pela base do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Minas Gerais – SEAC-MG, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, Ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone através da https://global.gotomeeting.com/join/597961437, a ser realizada no dia 16 de dezembro de 2021, às 13h, em primeira convocação, e trinta minutos após em segunda e última convocação, conforme Estatuto, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações a ser apresentada ao SINDICATO DAS EMPRESA DE ASSEIO CONSERVAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS- SEAC/MG, visando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho para 2022; 2)Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3)Deliberação e apreciação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 13 de dezembro de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui para acessar o boletim: ASSEMBLEIA SEAC DEZEMBRO21