Sinttel MG

Proposta aprovada!

Os trabalhadores da OI reunidos em Assembleia Geral Virtual realizada na quinta-feira,
dia 4 de março, aprovaram a proposta do PLACAR 2021.

Clique aqui e acesse a proposta na íntegra: 

Placar-Oi-2021

INDICADORES E METAS 2021

INDICADORES PESO
FLUXO DE CAIXA OPERACIONAL (R$ MM)30%
RECEITA LÍQUIDA (Fibra, Móvel, Soluções Atacado) (R$ MM)20%
OPEX DE ROTINA (R$ MM)20%
TAKE UB DE FIBRA (%)10%
NPS CONSUMIDOR DE FIBRA (%)15%
NPS CONSUMIDOR PÔSE CONTROLE (%)5%

 

 

REGRAS GERAIS

▶As regras deste programa valem exclusivamente para o Programa 2021 com pagamento em 2022

▶O target é de 3 salários e o prêmio pode variar entre 0 e 4 salários (salário base dez/21).

▶O prêmio será em função do desempenho de cada indicador x o seu peso.

▶O PLACAR não é aplicado aos estagiários, menores aprendizes, aprendizes técnicos e aposentados não ativos

▶São elegíveis os trabalhadores que, no ano de 2021, tenham efetivamente trabalhado por um período igual ou superior a 1 (um) mês completo*.

▶Programa válido para as empresas Telemar Norte Leste, Oi Móvel S/A, Oi S/A e BrT Multimídia.

▶Os trabalhadores demitidos por Justa Causa DURANTE O EXERCÍCIO DE 2021 não serão elegíveis ao PLACAR.

▶O pagamento do PLACAR 2021, se houver, será feito até 30/04/2022, após a divulgação do balanço do exercício de 2021.

INDICADORES

FLUXO DE CAIXA OPERACIONAL:Caixa gerado pela operação da empresa, resultado produzido diretamente pelas suas atividades sem contabilizar esfera legal, operações financeiras, pagamento a credores da RJ e venda de ativos.

RECEITA LÍQUIDA: Receita referente às vendas de produtos e serviços que são foco da estratégia da OI (fibra, mobilidade, OI soluções e atacado), deduzidos os impostos e descontos incidentes sobre as vendas.

OPEX DE ROTINA: Despesas contínuas para manutenção ou melhoria da estrutura operacional necessária para o funcionamento da oi, que compõem o Ebitda de rotina ao final do ano de 2021 reportado ao mercado.

TAKE UP DE FIBRA: Taxa de ocupação entre a fibra instalada e a disponível para venda, objetivando maior precisão e alinhamento das estratégias comerciais e de implantação de fibra.

NPS CONSUMIDOR: Mede a percepção dos clientes em relação à companhia, identificando o volume de promotores subtraído dos detratores da marca. Serão pesquisados os clientes do segmento consumidor, para os produtos fibra e pós e controle, separadamente.