Se têm alguém que vem testando a paciência dos trabalhadores é o SINSTAL REDE. O Sindicato Patronal segue oferecendo um reajuste minúsculo para os trabalhadores. Um percentual muito longe daquele que os trabalhadores realmente merecem.
Veja a nova proposta ridícula do SINSTAL REDE:
- SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Reajuste de 6%, sendo 3% em julho de 2022 e 3% em janeiro de 2023, sempre com base nos salários e benefícios praticados em 31/03/2022;
- CESTA NATALINA: Será concedido um valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), pagos de uma única vez em dezembro de 2022, através do cartão de VR;
- VR: Reajuste de 6% de forma única na data base;
- MANUTENÇÃO DAS DEMAIS CLÁUSULAS.
Continuamos batendo na tecla da inflação nas alturas, que vem corroendo o poder de compra dos trabalhadores. O dinheiro que cai na conta todo quinto dia útil não é o bastante para pagar os boletos e fazer a compra do mês.
As empresas estão com os bolsos cheios e não querem reajustar o salário e o vale transporte ao menos de acordo com o índice da inflação. Isso é o mínimo que a classe trabalhadora merece.
A paciência está se esgotando e tem data para acabar. No próximo dia 12/07, SINTTEL-MG e SINSTAL REDE se reunirão mais uma vez. Os trabalhadores esperam que o Patronal faça uma proposta descente para a nova CCT, senão vamos iniciar a GREVE GERAL para que as empresas entendam de uma vez por todas que não estamos para brincadeira.
ATENÇÃO TRABALHADORES! A QUALQUER MOMENTO PODEREMOS ENTRAR EM GREVE GERAL PARA DEFENDERMOS OS NOSSOS DIREITOS!
Acesse o boletim clicando aqui: SINSTAL REDE 2906