Sinttel MG

Não assine documentos da Oi sem a orientação do Sindicato!

O SINTTEL-MG informa aos trabalhadores da Oi que o treinamento para o trabalho Home Office que empresa está realizando é uma decisão da empresa. No entanto, a categoria tem denunciado que no final desse treinamento a empresa está solicitando aos empregados treinados que assinem um Termo de Aditivo ao Contrato de Trabalho.

Fomos surpreendidos com essa prática unilateral e descabida da Oi e orientamos os trabalhadores a não assinarem nenhum ADITIVO ou DOCUMENTO solicitado pela empresa. O SINTTEL-MG já solicitou esclarecimentos à Oi e, se necessário, tomará as medidas legais cabíveis para proteger os trabalhadores. O IMPORTANTE É NÃO ASSINAR NENHUM DOCUMENTO! Uma vez colocada a assinatura no documento elaborado pela empresa, sem a anuência nem a concordância do sindicato, fica mais difícil e complicado reverter a situação.

Finalmente, vamos aguardar as explicações da Oi para os questionamentos feitos pelo SINTTEL-MG. Lembrando que as decisões da categoria são sempre tomadas em Assembleia Geral com a participação dos trabalhadores.

Clique aqui e acesse o boletim: Boletim OI (Documento A4)