Sinttel MG

GREVE FUNCIONA E TRABALHADORES DA VIA NETWORKS VENCEM QUEDA DE BRAÇO CONTRA A EMPRESA!

Os trabalhadores da Via Networks deliberaram, em Assembleia Geral, realizada hoje (13/12/2021), o fim da Greve que teve início semana passada, dia 06/12/2021. Após uma semana intensa e desgastante de negociação com representantes da empresa, a Via Networks não teve alternativa e cedeu diante das reivindicações dos trabalhadores.

Contanto com o apoio do SINTTEL-MG, que disponibilizou ao da longo da greve: estrutura, logística, alimentação, além do suporte jurídico na negociação, os trabalhadores compreenderam seus direitos, inclusive o de realizar a greve, e conseguiram fazer com que a Via Networks respeitasse os direitos de cada empregado.

A cada dia de Greve mais trabalhadores aderiram ao movimento, fato esse que foi decisivo para à vitória dos trabalhadores. A todos que participaram, não somente aqui em Belo Horizonte, mas também no interior do estado, o SINTTEL-MG agradece a garra e disposição com que cada um encarou esse Greve. E o recado foi dado para a Via Networks: os trabalhadores não aceitarão novos desrespeitos!

O Sindicato está de portas abertas para todos os trabalhadores do setor de Telecomunicações de Minas Gerais, mas para que possamos fortalecer ainda mais o Sindicato sua participação é fundamental! Sindicalize-se!

“Na vida nada se ganha tudo se conquista”! Koppe

Acesse o boletim clicando aqui: Greve Vianet dia 1312