Sinttel MG

Funcionamento SINTTEL-MG Atualização

Informamos aos trabalhadores da base do SINTTEL-MG, que em virtude do aumento exponencial de casos de contaminação e mortes causadas pela COVID-19 em Minas Gerais e seguindo os decretos municipais e estaduais, sede e subsedes (com exceção da Regional Sul) do Sindicato no estado não terão atendimento presencial por tempo indeterminado. 

Não só Minas Gerais, mas o Brasil vive o pior momento da pandemia, com a população mais jovem sendo contaminada, inclusive crianças, lotando os hospitais. O momento é de se resguardar e cuidar de familiares, tomando todas as medidas necessárias e ostensivamente divulgadas, para coibir o avanço da transmissão do Coronavírus. Para agravar ainda mais a situação que já é preocupante, novas cepas do vírus vêm contaminando a população mais rápido. 

Com a decisão, o Sindicato visa proteger a vida de funcionários e trabalhadores, além dos familiares de cada um. É imperativo que você só saia de casa em caso de extrema necessidade e quando sair use máscara e higienize as mãos.

Enquanto durar o período sem atendimento presencial, os trabalhadores poderão entrar em contato com o SINTTEL-MG através dos canais abaixo: