Sinttel MG

Empresa Caloteira!

ATENÇÃO TRABALHADORES DA AÇÃO CONTACT CENTER!

O SINTTEL-MG informa que está viabilizando, legalmente, uma GREVE GERAL! Precisamos dar uma resposta a todos os absurdos cometidos por essa empresa que desrespeita e maltrata seus trabalhadores.

A Ação Contact Center tem a cara de pau de parcelar os salários, pagar alguns grupos de trabalhadores em datas diferentes, atrasar o fornecimento do vale transporte, trocar constantemente a prestadora do cartão de refeição/alimentação, além de não pagar a fatura das operadoras de plano de saúde/ odontológico o que acarreta problemas aos trabalhadores na hora de utilizar o plano.

Para tentar solucionar todas essas questões, SINTTEL-MG e empresa compareceram a uma audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT), no dia 25/06, porém a empresa mais uma vez demonstrou que pouco se importa com seus empregados. Ela se negou a assinar um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), no qual ela se comprometeria a regularizar o pagamento do salários.

Pagar o salário até o 5º dia útil não é favor que a empresa faz, mas sim uma obrigação instituída pela lei. Despesas como aluguel, conta de água e luz não esperam o salário de ninguém ser pago e a empresa não se responsabiliza pelos juros que os trabalhadores têm que pagar devido ao atraso no pagamento das faturas.

A empresa tem se mostrado picareta, pois há meses não paga o salário corretamente, não efetuou os reajustes salariais fixados na CCT, e ainda é desaforada, pois, quer que os operadores continuem atendendo “felizes e contentes” sem receber salário!

Não nos resta alternativa, frente a todos esses abusos, que organizar a GREVE GERAL e mostrar a força dos trabalhadores.

É o momento de sermos firmes e mostrarmos a nossa força!

ATENÇÃO TRABALHADORES – Fiquem atentos aos comunicados do SINTTEL-MG, em breve vamos dar mais detalhes sobre a GREVE GERAL!

Para acessar o boletim clique aqui: Ação Contact Center – Greve