Sinttel MG

Campanha Salarial TIM

Atenção trabalhadores da TIM! Nossa data-base está chegando (1˚ de setembro) e estamos iniciando a nossa Campanha Salarial 2021. É hora de começar a montar nossa pauta de reivindicações para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2021/2022, que é o maior instrumento de defesa dos direitos do trabalhador. Informamos à categoria que este ano serão negociados com a TIM somente itens financeiros do ACT 2020/2022, com incidência em benefícios sociais, como Vale Alimentação, etc.

O ACT é importante, pois define claramente as relações entre a empresa e seus empregados, assim como os direitos e benefícios dos trabalhadores. Sendo assim, a participação de todos é essencial para defender e ampliar nossas conquistas. Convocamos os trabalhadores da TIM a fazerem suas sugestões para a elaboração da pauta de reivindicações que será aprovada em assembleia, entregue à empresa e servirá como ponto de partida para as negociações do ACT.

Vale sempre lembrar que a conquista de melhores salários e benefícios depende da participação das companheiras e dos companheiros na Campanha Salarial. Quanto maior a participação, maior é a nossa força!

Importante: PPR 2021 TIM: Informamos aos trabalhadores que no dia 15/06/2021 haverá a segunda reunião de negociação do PPR 2021 com a TIM. Acompanhe o andamento das negociações nos canais de comunicação do SINTTEL-MG.

Acesse o questionário clicando aqui: https://forms.gle/nreRdX9Z3icMxsiZA