ASSEMBLEIA GERAL NOKIA – PLR 2021

Após várias reuniões entre a Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp e a Nokia, a empresa apresentou proposta para a Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2021). Com isso, o SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da empresa para Assembleia Geral que apreciará e deliberará acerca da proposta da Nokia para a PLR 2021, a ser realizada no dia 18/06/2021, das 15:00 às 16:00, virtualmente, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/682996869.

PLR 2021 – Reajuste de 4% (quatro por cento), nas mesmas bases do ACORDO fechado em 2020, com pagamento proporcional ao número de meses trabalhados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa NOKIA S.A, para Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual (em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020), a ser realizada no dia 18 de junho de 2021, das 15:00 às 16:00 horas, pela Plataforma GotoMeeting, com acesso pelo link https://global.gotomeeting.com/join/682996869, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados 2021; 2)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 15 de junho de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia Geral Nokia PLR 2021