Sinttel MG

CAMPANHA SALARIAL 2022 – CLARO

CHEGOU A HORA DE MONTAR A NOSSA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA CLARO

Atenção trabalhadores da CLARO! Nossa data-base está chegando (1˚ de setembro) e estamos iniciando a nossa Campanha Salarial 2022. É hora de começar a montar nossa pauta de reivindicações para as negociações das CLÁUSULAS ECONÔMICAS do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2021/2023, que é o maior instrumento de defesa dos direitos do trabalhador. Em 2022, serão negociadas somente as Cláusulas Econômicas do ACT.

O ACT é importante, pois define claramente as relações entre a empresa e seus empregados, assim como os direitos e benefícios dos trabalhadores. Sendo assim, a participação de todos é essencial para defender e ampliar nossas conquistas.

Convocamos os trabalhadores da CLARO a fazerem suas sugestões para a elaboração da pauta de reivindicações que será entregue à empresa e servirá como ponto de partida para as negociações do ACT.

Vale sempre lembrar que a conquista de melhores salários e benefícios depende da participação das companheiras e dos companheiros na Campanha Salarial. Quanto maior a participação, maior é a nossa força! Os companheiros trabalhadores da CLARO poderão enviar suas sugestões de pauta até para nosso site www.sinttel.org.br ou para o e-mail: campanhasalarial@sinttel.org.br ou no link https://forms.gle/c5tyvbAytBTYRuxXA, ATÉ QUARTA-FEIRA (25/5/2022).

Clique aqui e acesse o boletim: Campanha Salarial 2022 Claro