Sinttel MG

Atualização Processo VGX

O SINTTEL-MG informa aos trabalhadores que se habilitaram no processo da VGX que após realizar a análise dos documentos entregues, foram constatadas inconsistências nos valores informados pela VGX, em vários casos a empresa não contabilizou o tempo total trabalhado, bem como deixou de computar o valor da multa devida a uma parte dos trabalhadores. 

O calculista do Sindicato irá fazer novos cálculos com base na documentação entregue pelos trabalhadores, que comprova o real período laborado, e os valores corretos serão informados ao Departamento Jurídico da VGX para a empresa  creditar a diferença de valores devidos, para que o sindicato possa efetuar os repasses aos trabalhadores. 

O sindicato está efetuando o repasse integral dos valores àqueles que estão com os cálculos corretos. 

Trabalhadores que estão fora da lista:

Também será efetuado cálculo dos valores devidos aos trabalhadores que por ventura tenham ficado fora da listagem que consta no processo. O sindicato encaminhará para a VGX os dados dos trabalhadores habilitados e a empresa assumiu o compromisso de creditar para que o sindicato efetue o repasse para  todos os trabalhadores que fazem jus ao recebimento. 

Novas atualizações serão divulgadas nos canais de comunicação do Sindicato. Fique ligado!