ASSEMBLEIA GERAL VERO – LEVANTAMENTO DE PAUTA

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da VERO para Assembleia Geral, marcada para o dia 17/10/2023, das 15h às 16h, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/155183669. Na ocasião, os trabalhadores irão ajudar na construção da Pauta de Reivindicações que será apresentada à VERO (caso seja aprovada em Assembleia Geral).

Qual a importância da Pauta de Reivindicações? O documento reunirá os principais pedidos da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho, que servirá como base para as negociações com a Rural Web. Portanto a sua participação é muito importante, tendo em vista que este é o momento de garantir as conquistas já existentes e lutar por melhores condições de trabalho. A formulação da pauta é o primeiro passo para que conquistas como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, possam ser assegurados no ACT.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa VERO S/A, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual, a realizar-se no dia 17 de Outubro de 2023, de 15:00 às 16:00 horas, pelo link https://meet.goto.com/155183669 , todas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Construção e Deliberação da Pauta de Reivindicações de Trabalho a ser apresentada a empresa visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2023; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3) Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 06 de Outubro de 2023. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: ASSEMBLEIA VERO PAUTA