ASSEMBLEIA GERAL VERO (Giganet e G4)- ACT 2022

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da VERO (Giganet e G4) para Assembleia Geral que será realizada no dia 05/10/2022, das 14h às 15h, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/557075293. Os trabalhadores terão a oportunidade de deliberar sobre a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022.

Veja os principais pontos da proposta da VERO (Giganet e G4):

• Reajuste de 9% no salário com o retroativo a Janeiro de 2022;
  • Reajuste de 16% em todos benefícios com retroativo a Janeiro de 2022
  • Correção do auxílio creche, auxílio filho especial e reembolso farmácia (em caso de acidente do trabalho) em 16%, a partir da aprovação e assinatura do acordo;
  • Convênio de benefícios sociais para a categoria representada (assistência ao trabalhador e Família) em R$ 60,00 por colaborador assistido em depósito único descontado integralmente do colaborador.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas VERO S/A, Giganet e G4 para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, a realizar-se no dia 05 de outubro de 2022, de 14:00 às 15:00 horas, pelo link, https://meet.goto.com/557075293 ,todas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a proposta apresentada pelas empresas visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2022; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3)Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 27 de Setembro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: ASSEMBLEIA geral VERO – ACT 2022