ASSEMBLEIA GERAL – RURALWEB – PAUTA DE REIVINDICAÇÕES (ACT 2022/2023)

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da RURALWEB para Assembleia Geral de apreciação e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações que será apresentada à empresa. A Assembleia Geral será realizada no dia 28 de março de 2022, no horário de 14:00 às 15:00 horas, na Sede da Empresa.

Abaixo Alguns itens da Pauta de Reivindicações

1- Reajuste Salarial LINEAR de 15% a partir de janeiro de 2022.

2- Piso: reajuste de 15% a partir de janeiro de 2022.

3 – Auxílio Alimentação (VR/VA): R$40,25 partir de dezembro de 2021.

4- Reajuste demais benefícios: 15% a partir de janeiro 2022

5- Auxílio creche: R$ 500,00 para filhos até 6 anos, benefício pago a todos trabalhadores.

6- Garantia de negociação do PLR para 2022

7- Manutenção das demais cláusulas dos ACT vigente

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA

O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da RURALWEB TELECOMUNICAÇÕES LTDA., na base territorial de Minas Gerais, para comparecerem a Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 28 de março de 2022, no horário de 14:00 ás 15:00 horas,na Sede da Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Deputado Cristovam Chiaradia, nº 540 – Buritis, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações a ser apresentada a empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT-2022/2023; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3) Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 23 de março de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.