ASSEMBLEIA GERAL RURAL WEB – ACT (2020/2022)

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da Rural Web para Assembleia Geral, que será realizada, no dia 16/07/2021, das 10:00 às 11:30, virtualmente, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/169496429, caso necessário utilize o código de acesso: 169-496-429. Na ocasião, os trabalhadores terão a oportunidade de apreciar e votar, a favor ou contra, sobre a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2020/2022).

Confira alguns itens da proposta:

• A vigência do ACT – 2020/2022;
  • Reajuste Salarial de 3,93% a partir de 01/01/2021;
  • VR/VA: 22 vales mensais, sendo que cada um terá o valor de R$35,00, sem participação do empregado.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da RURAL WEB TELECOMUNICAÇÕES LTDA., na base territorial de Minas Gerais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, pela plataforma zoom com acesso https://global.gotomeeting.com/join/169496429, no dia 16 de julho de 2021, de 10:00 às 11:30 horas em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação da Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2020/2022; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3)Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 08 de julho de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: RURAL WEB – ACT (20202022)