ASSEMBLEIA GERAL RMX – ACT 2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da RMX CONSERVADORA para participarem da Assembleia Geral que ocorrerá presencialmente na Câmara dos Vereadores de Juiz de Fora (Parque Halfed, S/N- Centro), no dia 13/12/2021, das 12h às 13h. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão sobre a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2021).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa RMX CONSERVADORA – EIRELLI, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, no dia 13 de dezembro de 2021, no horário de 12:00 às 13:00 horas, na Câmara localizada: no Parque Halfed, S/N – Centro / Juiz de Fora – MG, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT-2021; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações da Assembleia Geral Extraordinária; 3)Deliberação e discussão aprovação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 09 de dezembro de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia RMX – ACT 2021