ASSEMBLEIA GERAL OI-PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da OI para Assembleia Geral que acontecerá no dia 09/06/2022, das 11h às 12h, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/820631269. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão acerca da Pauta de Reivindicações a ser apresentada a empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas OI S/A, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, a realizar-se no dia 09 de junho de 2022, de 11h00min às 12h00min, pelo link: https://meet.goto.com/820631269, todas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações a ser apresentada a empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024; 2)Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG/FITRATELP empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações; 3)Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 06 de junho de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: OI Pauta de Reivindicações