ASSEMBLEIA GERAL CLEMAR – ACT 2022/2023

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da CLEMAR para Assembleia Geral que acontecerá no dia 10/06/2022, das 10h às 11h, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/87906155160?pwd=Y1BIeWFOOHErRlloalRsVnVDT3dVUT09. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão acerca da proposta da empresa para o ACT-2022/2023. Veja o principal ponto da proposta da empresa:

• Reajuste de 12,47% nos salários e benefícios dos trabalhadores, a partir de 01/05/2022.

ATENÇÃO TRABALHADORES DA EMPRESA CLEMAR ENGENHARIA LTDA NO ESTADO DE MINAS GERAIS. O SINTTEL-MG CONVOCA ASSEMBLEIA DOS (AS) TRABALHADORES (AS) DA CLEMAR ENGENHARIA LTDA A FIM DE DELIBERAR SOBRE A PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO 2022/2023. Em função da Pandemia do COVID-19, que torna arriscado a realização de assembleias presenciais, e, seguindo ás recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Sindicato está convocando assembleia à distância (virtual) para o dia 10 de junho de 2022 para a apreciação e deliberação sobre a proposta de acordo coletivo de trabalho para o período compreendido entre 01 de Maio de 2022 a 30 de Abril de 2023. A apresentação e votação da proposta será através do endereço virtual da plataforma ZOOM: https://us02web.zoom.us/j/87906155160?pwd=Y1BIeWFOOHErRlloalRsVnVDT3dVUT09. A assembleia e a consequente votação ocorrerão no dia 10 de Junho de 2022,e, terão seu inicio às 10h00min em primeira convocação, e na falta de quórum mínimo necessário, conforme estatuto da entidade, 30(trinta) minutos depois, com qualquer número de participantes, tendo seu término às 11h00min nesta mesma data. A assembleia apreciará e deliberará sobre a seguinte ordem do dia: 1)Apreciação e deliberação sobre A PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2022/2023 APRESENTADA PELA CLEMAR ENGENHARIA LTDA PARA OS TRABALHADORES DA EMPRESA NA BASE TERRITORIAL DE MINAS GERAIS. 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG Ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso rejeitada a proposta; 3) Deliberação e aprovação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Aprovação da realização da assembleia virtual, suprindo a omissão estatutária quanto às condições de convocação e realização de assembleias. 5) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 06 de Junho de 2022. Lourdes de Fátima Pires – DIRETORA DE SECRETARIA GERAL SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia Clemar