ASSEMBLEIA GERAL NEOBPO – ACT 2020/2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da NEBPO para Assembleia Geral que será realizada no dia 13/09/2021, das 13h às 14h, virtualmente, com acesso através do link https://global.gotomeeting.com/join/422565189. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão sobre a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT – 2020/2021).

Confira alguns pontos da proposta:

1) PISO SALARIAL

• Operador: R$ 1.100,00 a partir do mês de setembro/2021; Abono indenizatório de R$ 400,00 a ser pago, em parcela única, na folha de setembro/2021, proporcional ao tempo trabalhado;
  • Administrativo: R$ 1.146,94 a partir do mês de setembro/2021; Abono indenizatório de 420,00 a ser pago, em parcela única, na folha de setembro/2021, proporcional ao tempo trabalhado.

2) SALÁRIOS ACIMA PISO

• Reajuste de 3% a partir do mês de setembro/2021, sobre os salários de 31/12/2020; Abono indenizatório de 24% a ser pago, em parcela única, na folha de setembro/2021, proporcional ao tempo trabalhado

3) AUXÍLIO CRECHE: reajuste de 3% a partir do mês de setembro/2021.

4) PLR 2020: valor único de R$ 100,00 condicionado a regras de Assiduidade (ABS), a ser pago na folha de setembro, proporcional ao tempo trabalhado

• Regra de ABS:

00 faltas recebe R$ 100,00;

01 falta recebe R$ 50,00;

02 faltas recebe R$ 30,00;

03 faltas ou mais não recebe;

5) Manutenção das demais cláusulas do ACT vigente.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa NEOBPO SERVIÇOS DE PROCESSOS DE NEGOCIOS E TECNOLOGIA S/A em Minas Gerais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone, pela plataforma https://global.gotomeeting.com/join/422565189, a realizar-se no dia 13 de setembro de 2021, no horário de 13:00 as 14:00 horas .Todas em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do ACT 2020/2021. 2)Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG/FITRATELP, retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso rejeitada a proposta; 3)Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária;4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 09 de setembro de 2021 – Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Para acessar o boletim clique aqui Assembleia Geral NEOBPO