ASSEMBLEIA GERAL CARSO – ADITIVO À CCT 2020/2022

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da Carso para Assembleia Geral que será realizada no dia 14/09/2021, na filial da empresa localizada na Rua Renascença, nº 455 – Bairro Renascença – Belo Horizonte, das 08h às 12h. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão sobre a proposta da empresa para o Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2022 e o Programa de Participação de Resultados (PPR 2020).

Confira alguns pontos da proposta:

• Pagamento de 26 dias de VR nas férias: R$ 21,00 por dia/ Total: R$ 546,00;
  • PPR 2020 paga no mês de outubro/2021 no valor de R$ 640,00;
  • Critério para a PPR 2020: a partir da 3ª falta injustificada será descontado 25% do valor do PPR, partir da 5ª haverá o abatimento de 50% e a partir da 7ª, 100%;
  • A empresa seguirá a CCT 2020/2022 Empreiteiras na íntegra.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA

O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa CARSO INSTALAÇÕES DO BRASIL LTDA., para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, no dia 14 de setembro de 2021, no horário de 08:00 às 12:00 horas, na filial da empresa localizada: na rua Renascença, nº 455 – Renascença – Belo Horizonte, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Aditivo a CCT 2020/2022 – SINSTAL Empreiteiras e PPR 2020; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações da Assembleia Geral Extraordinária; 3)Deliberação e discussão aprovação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 01 de setembro de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui para acessar o boletim Assembleia Geral Carso