ASSEMBLEIA GERAL MGS – RETORNO ESCALA DE FOLGA

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da MGS (Minas Gerais Administração e Serviços S.A.) – Setores: Polícia Militar – 190; Bombeiro Militar – 193; Helpdesk, 181 DDU e Polícia Civil 197) para Assembleia Geral marcada para o dia 26/09/2022, das 14h às 15h, realizada de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/764604237. Na oportunidade, os trabalhadores irão decidir sobre o Retorno da Escala de Folga – 2 pausas extras dentro do horário de trabalho, além das 3 pausas já dispostas na NR 17 e uma folga por mês, não podendo ser no mesmo dia da sua folga semanal.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca na forma estatutária, aos trabalhadores da empresa: MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (dos Setores: Polícia Militar – 190; Bombeiro Militar – 193; Helpdesk, 181 DDU e Polícia Civil 197); para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, Ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone através do link https://meet.goto.com/764604237, a ser realizada no dia 26 de setembro de 2022, no horário de 14:00 às 15:00 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos após em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre o Acordo entre o SINTTEL MG e a MGS – referente ao retorno da Escala de Folga : (02 pausas extras dentro do horário de trabalho, além das 03 pausas já dispostas na NR17 e uma folga por mês , não podendo ser no mesmo dia da sua folga); 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 22 de setembro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.