ASSEMBLEIA GERAL LOJAS PAGGO (PLACAR – 2021)

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da Lojas Paggo para Assembleia Geral que acontecerá no dia 21/05/2021, das 09:00 às 12:00, virtualmente, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/691528165, caso seja necessário utilize o código de acesso: 691-528-165. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão sobre a proposta apresentada pela empresa para o PLACAR – 2021.

Clique aqui para acessar a proposta na íntegra: PPR Lojas 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas PAGGO ADMINISTRADORA DE CRÉDITO LTDA., para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, Ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone: https://global.gotomeeting.com/join/691528165, Código de acesso: 691-528-165, a realizar-se no dia 21 de maio de 2021, de 09:00 às 12:00, todas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a proposta apresentada pelas empresas à Comissão Nacional de Negociação, referente ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLACAR 2021); 2)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 18 de maio de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.