ASSEMBLEIA GERAL HUAWEI – ACT 2021/2022

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da Huawei para Assembleia Geral que será realizada no dia 08/07/2021, das 13h às 14h. Devido à pandemia de COVID-19, a Assembleia será virtual, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/441315469 – Código de acesso: 441-315-469. O objetivo da reunião é discutir e deliberar acerca da proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2021/2022).

Proposta: Reajuste de 6,94% (INPC), sendo 3,47% em abril e 3,47% em dezembro, para salários e benefícios.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa HUAWEI DO BRASIL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, a ser realizada no dia 08 de julho de 2021, no horário de 13:00 às 14:00horas, pela Plataforma ZOOM, com acesso pelo https://global.gotomeeting.com/join/441315469, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2021/2022; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3)Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária;4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 01 de julho de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.