ASSEMBLEIA GERAL FUNDAÇÃO GUIMARÃES ROSA – ACT 2024 – RETIFICAÇÃO

A Diretoria Executiva do SINTTEL-MG faz publicar Boletim de retificação de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária, para os trabalhadores da FUNDAÇÃO GUIMARÃES ROSA, publicado no dia 08 de março de 2024, nos canais de comunicação do SINTTEL-MG, para esclarecer e constar que foi alterado apenas o EDITAL DE CONVOÇAÇÃO.

Data, horário, link e Taxa de Reforço permanecem os mesmos, bem como a proposta da empresa que será apreciada e deliberada.

Data: 14 de março de 2024

Horário: 10:00 às 11:30

Link: https://us02web.zoom.us/j/83384760385?pwd=Y2crTUdJRU56Rks4VGxMKzZwaWpxUT09

Edital Retificado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIAO SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os teledigifonistas da empresa FUNDAÇÃO GUIMARÃES ROSA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual, através do link https://us02web.zoom.us/j/83384760385?pwd=Y2crTUdJRU56Rks4VGxMKzZwaWpxUT09, que será realizada no dia 14/03/2024, de 10:00 às 11:30, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela a empresa para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2024; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3)Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Deliberação sobre desconto da Taxa de Reforço de 2% (dois por cento) sobre o salário base, de todos os empregados, assegurado direito de oposição;5)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 13 de Março de 2024. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.