ASSEMBLEIA GERAL FONE LIGHT TELECOMUNICAÇÕES E ONO TECNOLOGIA E SEGURANÇA DIGITAL – ACT 2021/2022

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da FONE LIGHT TELECOMUNICAÇÕES S/A e ONO TECNOLOGIA E SEGURANÇA DIGITAL LTDA para Assembleia Geral que será realizada no dia 14/12/2021, das 10h às 14h, no endereço: Rua Professora Helena Reis, 86 – Centro – Varginha. Na ocasião, os trabalhadores terão a oportunidade de apreciar e deliberar sobre a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2021/2022).

Atenção! A proposta de ACT-2021/2022 da empresa é válida para os dois grupos de trabalhadores: 1) FONE LIGHT TELECOMUNICAÇÕES S/A e 2) ONO TECNOLOGIA E SEGURANÇA DIGITAL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa FONE LIGHT TELECOMUNICAÇÕES S/A, e ONO TECNOLOGIA E SEGURANÇA DIGITAL LTDA para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 14 de dezembro de 2021, na cidade de Varginha, na Rua Professora Helena Reis, 86 – Centro, no horário de 10:00 às 14:00 horas, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022; 2) Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG, retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso rejeitada a proposta; 3) Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembléia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 10 de dezembro de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia Fone LightONO