ASSEMBLEIA GERAL ERICSSON – PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da ERICSSON para Assembleia Geral, marcada para o dia 21/03/2023, das 09h às 10:30h, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/389030317. Na ocasião, os trabalhadores irão discutir e deliberar sobre a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES ACT 2023/2025 e PLR 2022, que será apresentada para a ERICSSON, em caso de aprovação na Assembleia.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES ACT 2023/2025 e PLR 2022:

• Reajuste salarial linear 100% INPC + 5% ganho real;
  • Bônus Refeição de R$ 41,50
  • Reajuste nos beneficios 100% INPC + 5% ganho real
  • Auxílio Educação Infantil de 100% INPC + 5% ganho real
  • Diárias e Lavanderia 100% INPC + 5 ganho real
  • Auxílio para filhos especiais no valor do salário-mínimo
  • Ajuda de custo para trabalho remoto
  • PLR 2022 de R$ 3.500,00
  • Manutenção das demais cláusulas sociais vigentes do ACT 2021/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os Trabalhadores e Empregados da Empresa Ericsson, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual, através do link: https://meet.goto.com/389030317, no dia 21 de Março de 2023, das 9:00 às 10:30 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e apreciação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada à Ericsson, visando a celebração do ACT 2023/2025 e PLR 2022; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3)Discussão e deliberação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 20 de Março de 2023. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: PAUTA ERICSSON 2023