Sinttel MG

A VONTADE É DE CHORAR

A cada reunião realizada entre o SINTTEL-MG e o SINSTAL CALL CENTER a vontade de chorar só aumenta. Nós trabalhadores sofremos com empresas que enxergam seus funcionários como números. Não temos valor e a sensação que dá é que somos descartáveis. A qualquer momento podemos ser trocados e vida que segue.

O Patronal, juntamente com as empresas, não querem valorizar a categoria. O que é oferecido como reajuste salarial é uma piada. Passa longe do que os trabalhadores realmente merecem. A cada negociação, os mesmos problemas se repetem. Estamos apelando a Deus para que toque no coração das empresas para que olhem para a situação dos trabalhadores.

Só temos uma solução e um caminho para que o Patronal entenda que não podem enfiar goela abaixo um percentual tão ridículo como esse. Batemos nessa tecla com insistência, mas é a pura verdade: somente a união de Sindicato e trabalhadores é capaz de vencer esses absurdos das empresas. Trabalhadores são induzidos pelos patrões que afirmam saber o que é melhor para os trabalhadores. Não caiam nesse discurso falso.

Confira a proposta feita pelo Patronal:

  • Piso: Salário Mínimo em maio
  • Acima Piso: Reajuste de 3,5%, sendo 2% MAIO, 1,5% OUTUBRO
  • Benefícios: Reajuste de 3,5%, sendo 2% MAIO, 1,5% OUTUBRO

FIQUE LIGADO NOS COMUNICADOS DO SINTTEL-MG. PARTICIPE!

Clique aqui e acesse o boletim: CALL CENTER 20-03-23