ASSEMBLEIA GERAL CLARO RETIFICAÇÃO – ADICIONAL DE PERICULOSIDADE

A Diretoria Executiva do SINTTEL-MG faz publicar Boletim de retificação de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária publicada no dia 20 de maio de 2022, nos canais de comunicação do SINTTEL-MG para esclarecer e constar que foi alterado o local de realização da Assembleia em Belo Horizonte e Contagem.

Onde se lê “A Assembleia está marcada para o dia 03/06/2022, das 08h às 16h, com urna itinerante, nos endereços (Belo Horizonte e Contagem): Rua Canoas, 858 – Betânia – Belo Horizonte/MG; Rua Antônio Gonçalves, 150 – Cidade Industrial – Contagem/MG”.

Se lê “A Assembleia está marcada para o dia 03/06/2022, das 09h às 12h, no endereço rua Senador Lucio Bitencourt, nº 140- Carlos Prates (Sede do SINTTEL-MG em Belo Horizonte)”.

A votação nas regionais do SINTTEL-MG (Montes Claros, Varginha, Juiz de Fora, Uberlândia e Governador Valadares) ocorrerá, também, no dia 03/06/2022, das 09h às 12h.

Edital Retificado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas CLARO S/A.,(CLARO NXT TELECOMUNICAÇÕES S.A., AMERICEL S.A., EMBRATEL TV SAT TELECOMUNICAÇÕES LTDA e TELMEX DO BRASIL LTDA) em Minas Gerais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 03 de junho de 2022, na cidade de Belo Horizonte, na Sede do Sinttel MG localizado na rua Senador Lucio Bitencourt, nº 140- Carlos Prates; e nas seguintes Subsedes – Regionais: Governador Valadares, na Rua Sebastião Correia Lima, 163-A – Vila Bretas; emJuiz de Fora, na Av. Brasil, 2444 – Centro; em Montes Claros, na Rua Doutor Veloso, 1.063, Centro; em Varginha, na Rua Silva Bitencourt, 197 – Centro; em Uberlândia, na Avenida Araguari, 254, bairro Martins; no horário de 09:00 às 12:00 horas.Todas em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, referente ao pagamento do Adicional de Periculosidade(por período indeterminado); 2) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 24 de maio de 2022 – Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia Claro Retificação