Sinttel MG

A NOSSA LUTA AINDA NÃO ACABOU!

Quem achou que o movimento grevista dos trabalhadores da Ação Contact Center iria perder força se enganou. Mais trabalhadores aderiram à mobilização no quinto dia de GREVE GERAL, dentre eles os que trabalham em Home Office e os que prestam serviço para o Banco Itaú. Conforme combinado ontem (12/08), mesmo com o pagamento de 50% do salário dos trabalhadores, a GREVE GERAL CONTINUA! Somente com o pagamento integral do salário, bem como os vales refeição/alimentação e transporte, os trabalhadores voltarão aos seus postos.

Os trabalhadores permanecerão em GREVE enquanto a empresa picareta continuar com esse tratamento desrespeitoso, atrasando e parcelando salário e benefícios. Os trabalhadores não tiveram reajuste salarial previsto na CCT 2020/2021 e mesmo assim a Ação Contact Center tem a cara de pau de parcelar a remuneração. Daqui a poucos vamos “pagar para trabalhar”. Todos estão incrédulos como a empresa trata com frieza os trabalhadores. Enquanto o proprietário mantém uma vida de luxo, os trabalhadores estão passando necessidade, com as contas atrasadas.

O SINTTEL-MG, solidário com a situação dos funcionários da Ação Contact Center, vem “alimentando” os trabalhadores que aderiram à Greve servindo café da manhã, almoço, água e suco. Sindicato e trabalhadores estão juntos nesta luta que só vai terminar quando 100% do salário for depositado na conta dos trabalhadores.

A LUTA CONTINUA!