O recado foi dado hoje. Curto e grosso. A resposta foi no voto!
Os trabalhadores disseram NÃO para a proposta vergonhosa das empresas do segmento de Rede. Inclusive a maior delas, alugou ônibus, pagou Uber e 99 para os trabalhadores em Home Office, fizeram de tudo para que a proposta fosse aprovada.
Mas as empresas caíram na própria arrogância. Os trabalhadores deram o papo no voto. A proposta foi REPROVADA!
Desde o início das negociações, as empresas demonstraram total má vontade. Ignoraram a nossa Pauta de Reivindicações, desmereceram os trabalhadores e ofereceram migalhas para a categoria.
Reajuste Salarial sem retroativo, apenas 3,23% de reajuste para quem recebe fora do piso e um abono indenizatório de R$250,00 que é uma verdadeira piada.
Fomos desrespeitados com essa proposta vergonhosa. E a resposta foi no voto. Queremos um reajuste justo para os trabalhadores. Prestamos um serviço essencial para a sociedade. Se chega uma internet de boa qualidade nas empresas, residências, comércios, hospitais, etc, é graças a atuação dos trabalhadores.
Trabalhadores e SINTTEL-MG estão lado a lado nesta luta. Não vamos ser enrolados! Queremos reconhecimento! SEGUIMOS JUNTOS!
RESULTADO FINAL!
TOTAL DE VOTOS: 716
CONTRA: 381
A FAVOR: 332
NULO: 3
Veja um comparativo entre a nossa Pauta de Reivindicações e a proposta que foi reprovada na Assembleia!