Sinttel MG

TRABALHADORES DO CALL CENTER APROVAM PROPOSTA PARA A CCT 2022

Em Assembleia Geral realizada hoje (12/04), na sede e subsedes do SINTTEL-MG, os trabalhadores das empresas representadas pelo SINSTAL CALL CENTER aprovaram a proposta do sindicato patronal para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) – 2022. Mesmo o SINTTEL-MG considerando que a proposta não era a ideal, destacamos que o resultado da Assembleia é soberano e representa a voz dos trabalhadores.

Durante as negociações com o SINSTAL CALL CENTER, o SINTTEL-MG levou em consideração as reivindicações dos trabalhadores para negociar com o sindicato patronal. Reforçamos a forma democrática como o Sindicato conduziu a Assembleia, com diálogo direto com o trabalhador para esclarecimentos e debates acerca da proposta apresentada pelo sindicato patronal.

Agradecemos e parabenizamos a participação de todos os trabalhadores que se engajaram durante o processo negocial. Mais uma vez ficou comprovado que a participação dos trabalhadores fortalece ainda mais o Sindicato. Contamos com a participação de todos em prol de melhores condições de trabalho.

Clique aqui e acesse o boletim: Proposta Call Center Aprovada