RESULTADO – ASSEMBLEIA GERAL (TELEMARKETING SUL DE MINAS)

O SINTTEL-MG informa que os trabalhadores da TELEMARKETING SUL DE MINAS aprovaram em Assembleia Geral realizada nos dias 24 e 25 de novembro, a proposta da empresa para a escala de trabalho no recesso de fim de ano (Natal e Ano Novo). O SINTTEL-MG esteve presente nas sedes da empresa tanto em Elói Mendes como em Varginha.

Veja a proposta aprovada pelos trabalhadores:

• As equipes e demais setores da empresa trabalham nos horários habituais no dia 08/12/2021 – quarta-feira. Compensação: Todos folgam no dia 31/12/2021, ficando com um período de descanso de 31/12 a 02/01/2022.
  • As equipes e demais setores da empresa trabalham sábado dia 18/12/2021, das 09hs às 15hs ou das 10hs às 16hs, num total de 6 horas. Compensação: Todos folgam no dia 24/12/2021 , ficando com um período de descanso de 24/12 a 26/12/2021.

O SINTTEL-MG agradece a participação de todos os trabalhadores que votaram na Assembleia Geral. A união entre Sindicato e trabalhadores é fundamental para que possamos brigar por nossos direitos.

Acesse o boletim clicando aqui: Telemarketing Sul de Minas Resultado