Sinttel MG

Proposta CCT Call Center Aprovada!

Informamos à categoria, que em Assembleia, realizada hoje (16/04), os trabalhadores das empresas representadas pelo SINSTAL aprovaram a proposta do sindicato patronal para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) – 2020/2021. Embora o SINTTEL-MG não concordasse e tenha considerado a proposta aquém ao que o trabalhador realmente merece, salientamos que o resultado da Assembleia é soberano e representa a voz dos trabalhadores.

Ao longo de todo o processo o SINTTEL-MG cumpriu o seu papel de ouvir as reivindicações dos trabalhadores e colocá-las em pauta durante as reuniões com o SINSTAL. Reforçamos o caráter democrático com que o Sindicato conduziu as Assembleias, abrindo espaços para esclarecimentos e debates acerca das propostas apresentadas pelo sindicato patronal.

Parabenizamos a participação de todos os trabalhadores que dedicaram um tempo para à apreciação e deliberação da CCT 2020/2021. Fica destacada a união e o engajamento da categoria durante todo o processo. Contamos com a participação de todos em prol de melhores condições de trabalho.

Acesse o boletim clicando aqui: Boletim Aprovação SINSTAL