Sinttel MG

PROPOSTA APROVADA!

Em assembleia realizada no último dia 01/10/2020, os trabalhadores e trabalhadoras da VIVO aprovaram a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022. O documento segue para a homologação no Ministério da Economia.

Graças a atuação da Fitratelp e o SINTTEL-MG a empresa recuou do pacote de maldades proposto nas primeiras reuniões. A operadora queria retirar direitos e reduzir a renda dos “colaboradores” em plena crise econômica e durante a maior pandemia da história do país.

Taxa Fortalecimento

Finalmente é importante frisar o momento difícil pelo qual todos estamos passando em termos de receita e em função disso o Sindicato “abre mão” de parte da taxa de fortalecimento já embutida na proposta da empresa e propõe a cobrança de somente R$100,00 de cada trabalhador(a) a título de reposição dos gastos despendidos durante todo período de negociação, com direito à apresentação presencial e individualmente de carta de oposição (próprio punho) na sede do sindicato no período de 01/12/2020 até 18/12/2020, de segunda à sexta-feira, de 10h às 16h.

Mais uma vez convocamos todos(as) a se unirem no fortalecimento de seu SINDICATO, pois somente assim conseguiremos nos organizar na luta pelos nossos direitos e melhores condições de trabalho.

Clique aqui para conferir o boletim na íntegra